A Gerência da TME entende que a satisfação do Cliente é o princípio de toda a actividade da empresa e como tal a base do sucesso do negócio.
A TME privilegia o fornecimento dos produtos, de forma rápida e eficaz, tendo como referência prioritária as necessidades e exigências dos clientes, simultaneamente proporcionando a satisfação e envolvimento de todos os seus colaboradores e assegurando ainda a necessária competitividade e rentabilidade da empresa.
A POLITICA DA QUALIDADE reforça o compromisso que assumimos de cumprir os requisitos e de melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade, tendo como objectivo final, servir cada vez melhor e não admitindo privilegiar em qualquer circunstância os custos em prejuízo da Qualidade do produto ou do serviço.
A TME estabelece assim como intenções/orientações que defendemos e edificam o padrão de comportamento que respeitamos e que fomentam os princípios de justiça, lealdade que partilhamos e privilegiamos na gestão das nossas atividades, exigindo o mesmo de todos aqueles que de alguma forma na actividade da empresa participam, sendo eles:
A Satisfação dos clientes, fornecendo produtos de acordo com as exigências dos clientes, com transparência relativamente às suas características e em condições eficazes e competitivas.
A Satisfação e Envolvimento dos colaboradores, promovendo a valorização dos colaboradores e do trabalho em equipa recorrendo a uma comunicação eficaz, á partilha do sucesso, á realização da formação necessária á modernização dos sistemas operacionais.
Orientação para as partes interessadas, através de uma colaboração ativa e de parceria a longo prazo com os fornecedores e outras entidades de modo a cumprirmos os resultados perspectivados, bem como a Melhoria Contínua das práticas organizacionais e do sistema de gestão da qualidade implementado.
Promover e garantir a sustentabilidade financeira da organização, promovendo o controlo rigoroso dos resultados obtidos, bem como assegurar a posição e a competitividade da empresa no mercado onde atua e o cumprimento dos requisitos legais e estatutários aplicados à Organização.